Presidente do SEB fala dos desafios dos professores da Bulgária

25-6-2021

Presidente do SEB fala dos desafios dos professores da Bulgária

Yanka Takeva, Presidente do SEB (Bulgária), é a terceira convidada do ciclo de Webinários com dirigentes sindicais da europa "Sindicatos europeus respondem aos desafios da qualidade na educação", organizado pela Federação Nacional da Educação (FNE) e pelo Canal4 da AFIET (Associação para a Formação e Investigação em Educação e Trabalho), que vai decorrer no próximo dia 1 de julho, pelas 17h00m, com moderação de Joaquim Santos.

A pandemia trouxe novas exigências para os Sindicatos e deixou até agora marcas que podem ditar o futuro do trabalho e da educação europeia. Terá a crise provocada pela pandemia relançado o diálogo social entre empregadores e trabalhadores? Como devem os Sindicatos a reinventar a luta de proximidade junto dos trabalhadores em toda a europa? Como pode o investimento em educação revelar-se crucial para os tempos que se aproximam, influenciando o futuro da profissão docente e do rejuvenescimento da classe?

Não perca esta e outras questões que vão a debate no próximo dia 1 de julho, às 17h00m.

Este webinário conta com tradução simultânea para português na sala ZOOM.

Inscreva-se gratuitamente em: https://us02web.zoom.us/webinar/register/WN_z9jLmpecTmaq8knDkZZbyA

Será enviado um certificado de presença aos participantes que acompanharem o webinário através da plataforma Zoom