Conferência do CSEE sobre auto-avaliação das escolas e dos docentes

10-5-2013

Conferência do CSEE sobre auto-avaliação das escolas e dos docentes

A FNE, através dos dirigentes Maria Arminda Bragança e Joaquim Santos, vai participar nos dias 21 e 22 de maio, em Budapeste, na conferência promovida pelo Comité Sindical Europeu para a Educação (CSEE) sobre “Auto-avaliação das escolas e dos professores como instrumento de identificação das necessidades futuras”. Durante dois dias serão debatidos uma série de temas que passam pelos desafios da avaliação, o papel dos parceiros no processo de auto-avaliação das escolas e dos professores e ainda uma sessão dedicada à troca de experiências entre os representantes dos diversos países.

A conferência de Budapeste é um encontro final e que marca o encerramento de um projeto mais vasto de avaliação e análise, sobre métodos e práticas de auto-avaliação na Holanda, Suécia e Chipre. Desta conferência deverá resultar a assinatura de uma declaração conjunta que sirva de instrumento de promoção de boas práticas.