Cerimónia de entrega dos prémios do concurso Era Uma Vez o 1º de Maio

2-5-2016

Cerimónia de entrega dos prémios do concurso <i>Era Uma Vez o 1º de Maio</i>
Integrada nas comemorações do 1º de Maio da UGT realizou-se a cerimónia de entrega dos prémios do concurso da FNE Era uma Vez o 1º de Maio. O evento reuniu num espaço contíguo ao pavilhão central algumas dezenas de pessoas que quiseram estar presentes na cerimónia. Alguns dos premiados deslocaram-se mesmo até Viseu para receberem pessoalmente o prémio e partilharem connosco a satisfação de terem participado no concurso.

O secretário-geral da UGT, Carlos Silva, a presidente da UGT e do SPZN, Lucinda Dâmaso, o presidente do SPZC, José Ricardo, a presidente do SDPSUL, Josefa Lopes, o presidente do STAAEZN, Carlos Guimarães, o presidente do STAAEZC, João Góis Ramalho, a presidente do STAAEZsul e Regiões Autónomas, Cristina Ferreira e o secretário-geral da FNE estiverem presentes nesta cerimónia e fizeram questão de entregar alguns dos prémios aos participantes, reforçando desta forma a importância da iniciativa, que na edição deste ano contou com centenas de trabalhos de alunos de todo o país.

A sala serviu ainda para uma pequena mostra dos trabalhos, que estiveram expostos ao longo de todo o dia das celebrações do 1º de Maio da UGT.

component:/galeria/listImagensGaleria/categoria_id/40/

Numas breves palavras dirigidas aos presentes, Carlos Silva, líder da UGT, congratulou-se com esta iniciativa da FNE lembrando que o concurso se transformou "num símbolo do que é o 1º de Maio. Temos aqui um belo repositório da simbologia do Dia do Trabalhador".

Também o secretário-geral da FNE endereçou umas breves palavras aos participantes a quem agradeceu o empenho e dedicação. "É uma iniciativa simbólica da nossa missão de fazer do 1º de Maio o dia da defesa dos direitos dos trabalhadores", afirmou.

Vídeos (entrevistas):