FNE/AFIET e Universidade Aberta apresentam Edusummit 2022

19-9-2022

FNE/AFIET e Universidade Aberta apresentam Edusummit 2022

A Federação Nacional da Educação (FNE), a Universidade Aberta (UAb) e a Associação para a Formação e Investigação em Educação e Trabalho (AFIET) promovem amanhã, dia 20 de setembro, pelas 16h00, nas instalações da Universidade Aberta (R. da Escola Politécnica, 147), em Lisboa, uma Conferência de Imprensa de apresentação da segunda edição da Edusummit.

A iniciativa vai contar com a presença do Secretário-Geral da FNE, João Dias da Silva, do Vice-Presidente da AFIET, Pedro Barreiros e de José Candeias Sales, Professor Catedrático de História do Departamento de Ciências Sociais e de Gestão, da UAb.

Depois do sucesso do primeiro evento em 2021, a Edusummit 2022 decorre exclusivamente online, nos dias 30 de setembro e 1 de outubro de 2022, sob o lema "Pensar a Educação: que experiências, tendências e desafios na Era Digital?”.

Ao longo dos dois dias, o evento reúne oradores convidados de elevado relevo, ligados a várias áreas e setores da sociedade portuguesa, tais como académicos, investigadores, educadores e professores, diretores, responsáveis por projetos escolares e outros especialistas que, com o seu contributo e a sua reflexão no âmbito da educação, vão suscitar um debate alargado a uma multiplicidade de perspetivas.

Convidamos os órgãos de comunicação social a acompanhar esta iniciativa.

 

Consulte toda a informação da Edusummit em https://www.edusummit.pt/