FNE/SPCL no Instituto Camões para reunião sobre o ensino português no estrangeiro
Comunicados

Uma delegação da FNE-Federação Nacional da Educação constituída pela Secretária-Geral do SPCL-Sindicato dos Professores nas Comunidades Lusíadas, Teresa Soares, e pelo Secretário Executivo Paulo Fernandes vai reunir esta quarta-feira, dia 22 de maio, pelas 11h30m, com o Presidente do Instituto Camões, Luís Faro Ramos.

Esta reunião vai incidir sobre matérias que se prendem com o exercício de funções do ensino português no estrangeiro como o reposicionamento e atualização salarial dos professores com menos de 15 anos de serviço, aplicação do Regulamento Interno de Avaliação de Professores (RIA) e atrasos no envio do impresso S1 pela Segurança Social, assim como a questão dos concursos de docentes em Portugal.

A reunião irá decorrer na sede do Instituto Camões, na Rua Rodrigues Sampaio, 113, Lisboa.

Porto, 21 de maio de 2019

A Comissão Executiva

Calendário Escolar 2018/2019

O calendário de atividades educativas e escolares constitui um elemento indispensável à organização e planificação do ano escolar por cada unidade orgânica que integra o sistema educativo.

AS MAis Lidas

Atualidade 2019-03-20 às