FNE saúda enorme adesão à greve da AP

31-1-2020

FNE saúda enorme adesão à greve da AP
O Secretário-Geral (SG) da FNE, João Dias da Silva, saúda todos os trabalhadores da educação, pela enorme adesão à greve de hoje da Administração Pública (AP), convocada pela FESAP.

O SG da FNE, o SG da FESAP, José Abraão, a Vice-SG da FNE, Lucinda Manuela Dâmaso e dirigentes de Sindicatos da FESAP, estiveram esta manhã em São Bento, para entregar ao Vice-Presidente da Assembleia da República, Fernando Negrão, a Resolução do Secretariado Nacional da FESAP, de 10 de janeiro de 2020, onde são expressos os motivos de descontentamento que levaram à greve de hoje em toda a Função Pública.

Em declarações aos órgãos de comunicação social presentes no local, João Dias da Silva fez uma saudação especial a todos os trabalhadores docentes e não docentes, congratulando-se pelos resultados da adesão à greve e pelos objetivos de valorização e reconhecimento profissional, que com ela se pretendem atingir.