FNE com Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República
Atualidade

FNE com Grupo Parlamentar do PCP na Assembleia da República

Uma delegação da FNE vai ser recebida pelo Grupo Parlamentar do Partido Comunista Português (PCP) no próximo dia 12 de novembro de 2019, pelas 11h00, na Assembleia da República.

A FNE solicitou este encontro para manifestar a sua disponibilidade para um diálogo regular que permita partilhar as perspetivas sobre as melhores políticas para uma Educação de qualidade em Portugal e apresentar as suas atividades e objetivos.

Entretanto, e no quadro do início deste mandato, a FNE vai também apresentar o documento "Roteiro para a Legislatura 2019-2023", aprovado recentemente em Secretariado Nacional, assim como as propostas de medidas legislativas mais urgentes, como o cumprimento por parte do Governo da Recomendação aprovada, que consta da Resolução nº 1/2018 sobre a recuperação integral do tempo de serviço congelado.

Esta reunião insere-se num conjunto de iniciativas que a FNE pretende levar a cabo com os partidos representados na Assembleia da República, de forma a dar a conhecer o documento que reúne as perspetivas da Federação para os próximos quatro anos desta legislatura para o setor da Educação.

O Secretário-Geral da FNE estará disponível para prestar declarações aos Órgãos de Comunicação Social no local.
 

Porto, 8 de novembro de 2019

A Comissão Executiva

Voltar ao topo