"E agora, educação...?" - Apresentação das propostas dos Partidos Políticos para o setor da Educação para a próxima Legislatura

7-1-2022


A marcação de eleições legislativas para o próximo dia 30 de janeiro impõe que se realize proximamente uma campanha eleitoral, durante a qual os Partidos Políticos deverão apresentar os seus manifestos eleitorais, assumindo por essa via compromissos em relação à sua ação política futura, durante a próxima Legislatura.

A área da Educação é sempre muito relevante e todos temos consciência dos importantes desafios com que estará confrontada a ação política na próxima Legislatura.

Neste contexto, a FNE – Federação Nacional da Educação – realiza uma sessão pública, subordinada ao título “E agora, Educação…?”, durante a qual os diferentes Partidos Políticos vão apresentar os seus compromissos essenciais para esta área.

Essa sessão ocorrerá em regime híbrido (presencialmente na sede da UGT, na Rua Vitorino Nemésio, em Lisboa, e via zoom), no dia 12 de janeiro de 2022, a partir das 15h, e contará com a presença de dirigentes e ativistas dos Sindicatos da FNE.

Para participar online, aceda ao link:

https://us02web.zoom.us/j/83563907788?pwd=NWoreXVxbytiaVViTSt1WWtvSXJGQT09


Para participar presencialmente (Sede da UGT - Rua Vitorino Nemésio, Lisboa) inscreva-se em:


https://forms.gle/XBfXK4FQm1QkdEZk6