37º Aniversário da UGT

20-10-2015

37º Aniversário da UGT
A UGT vai assinalar o seu 37º aniversário no próximo dia 28 de outubro, no Porto, com uma conferência sobre "Setor Bancário Português: a supervisão e a regulação. Que regras para uma efetiva estabilização do sistema financeiro e a recuperação da sua credibilidade".

Na sessão de abertura, que terá lugar pelas 10h00, vão estar presentes Gonçalo Lobo Xavier, vice-presidente do Conselho Económico e Social Europeu e Carlos Silva, secretário-geral da UGT.

Segue-se uma mesa redonda sobre o tema da conferência onde participam: Carlos Pereira da Silva, consultor da FEBASE para os Fundos de Pensões, Carlos Tavares, presidente da CMVM, Fernando Faria de Oliveira, presidente da Associação Portuguesa de Bancos, Hélder Rosalino, administrador do Banco de Portugal e Nuno Amado, presidente do Millennium BCP.

A sessão de encerramento está marcada para as 12h30 e estará a cargo de Carlos Marques, secretário-geral da FEBASE e Lucinda Dâmaso, presidente da UGT.