10-7-2025
A FNE reuniu esta manhã com o Grupo Parlamentar do PSD, na Assembleia da República.
Este encontro contou com as participações das deputadas do Partido, Inês Barroso, Ana Gabriela Cabilhas, Carolina Marques, Célia Freire, Ana Isabel Ferreira, Ana Silveira e do deputado, Pedro Alves.
Esta foi mais uma reunião que integra o conjunto de contactos institucionais que a FNE está a realizar com os diferentes partidos com assento parlamentar, com o objetivo de apresentar o seu Roteiro para a Legislatura, o Roteiro para as Eleições Autárquicas 2025 e de debater diversas matérias que impactam o sistema educativo e os seus profissionais.
A FNE aproveitou igualmente esta ocasião para apresentar os primeiros resultados provisórios da Consulta Nacional sobre a carreira docente e as condições de trabalho no ano letivo 2024-2025, realizada entre os dias 13 e 27 de junho, na qual participaram cerca de 4.700 professores e educadores.
A FNE reúne no próximo dia 24 de julho, na Assembleia da República, com o Grupo Parlamentar do Partido Socialista (PS).
|
Categorias
Destaques