FNE pinta as suas palavras de verde esperança

23-3-2020

FNE pinta as suas palavras de verde esperança

A cor verde significa esperança, liberdade, saúde e vitalidade.

Verde é esperança. É energia positiva. É vitalidade. É saúde. Por isso a Federação Nacional da Educação (FNE) altera de forma provisória,  durante este período de luta contra o COVID-19, a sua institucional cor vermelha para o verde.

Com esta mudança, a FNE pretende transmitir uma imagem de otimismo e crença na vitória final contra este vírus que está a alterar as nossas vidas, simbolizando o equilíbrio e conforto necessário para enfrentarmos juntos esta fase de quarentena.

O novo verde da FNE manifesta também o apoio, o agradecimento e solidariedade para com todos os trabalhadores da linha da frente, para com todos os que mantêm o país a funcionar, assim como para todos os que exercem a sua atividade no setor da Educação, sejam eles Professores, Formadores, Investigadores, Técnicos Superiores, Assistentes Técnicos ou Assistentes Operacionais.

Vamos pintar de “verde esperança” o nosso site e redes sociais com a certeza de sairmos desta fase mais fortes e prontos para enfrentar os desafios que o futuro ainda reserva para todos nós.

Os serviços da FNE continuam a ser assegurados com todos os Trabalhadores e dirigentes em regime de teletrabalho e todos os Sindicatos da FNE mantêm, nas condições específicas atuais, todos os mecanismos de apoio e proteção aos seus sócios.

A FNE aproveita para reafirmar a sua total disponibilidade para dar o seu contributo no que for necessário, neste período em que a mais pequena ajuda pode vir a ser uma ajuda preciosa.

#Vaificartudobem

 

Porto, 23 de março de 2020

A Comissão Executiva