2ª Corrida Sindical “Pela saúde/direitos dos trabalhadores!”

19-9-2019

2ª Corrida Sindical “Pela saúde/direitos dos trabalhadores!”

A UGT – União Geral de Trabalhadores, com o apoio do PO ISE, vai realizar no dia 12 de Outubro 2019  (pelo dia da Saúde Mental), pelas 10 horas, a sua 2ª Corrida Sindical “Pela saúde/direitos dos trabalhadores!”.

A Corrida Sindical da UGT é uma prova com fins competitivos, com 8 km de distância, com partida e chegada ao Parque Urbano do Jamor, em Lisboa. Ao mesmo tempo decorrerá uma caminhada de 4km, igualmente com partida e chegada ao Parque Urbano do Jamor.

A prova é completamente Grátis, não existe qualquer taxa de inscrição. As inscrições deverão ser feitas para o email: andreia.coimbra@ugt.pt e deverão incluir o preenchimento dos seguintes campos:

Identificação do Atleta

Nome:

Apelido:

Data de nascimento:

Telemóvel:

Nacionalidade

Sexo:

Sindicato:

Tamanho da T-shirt:

Endereço do correio eletrónico:

CORRIDA OU CAMINHADA(Selecione uma das opções):

Inscrições até dia 03 de Outubro de 2019

Os participantes inscritos poderão levar as suas famílias (incluindo crianças).

Esta corrida/caminhada é de âmbito popular e aberta a participantes com ritmos moderados ou principiantes, bem como a participantes que procuram uma corrida rápida para alcançar uma boa marca pessoal, mas em comum tem a marca da UGT, com a solidariedade, convívio e união de todos os que partilham o gosto pela corrida e partilham modelos de prática desportiva saudável.

Para qualquer esclarecimento por favor entre em contacto com Andreia Coimbra 213931200.

Não perca esta oportunidade. Inscreva-se e traga a sua família e venha passar o dia com a UGT!!!