IE celebra Dia Mundial dos Professores com evento global online

4-10-2023

IE celebra Dia Mundial dos Professores com evento global online
A Internacional da Educação (IE) celebra o Dia Mundial dos Professores com a motivação de continuar a mobilização global pela educação pública, este ano sob o tema: "Os professores que precisamos para a educação que queremos: O imperativo global para reverter a crise de escassez de professores”. Junte-se a nós!

A IE organizou então um evento global online para assinalar este dia marcante e dar-nos a oportunidade de celebrar as nossas conquistas e traçar o caminho a seguir. Terá lugar online, no dia 5 de outubro, das 12h00 às 13h00 e contará com interpretação para inglês, francês, espanhol, português e árabe. Por favor, clique aqui para se registar.

Poderá também acompanhar o evento da UNESCO que marca o Dia Mundial dos Professores, que acontecerá em Paris, das 14h30 às 16h30, no dia 5 de outubro, com a participação do Secretário-Geral da IE, David Edwards que se juntará aos co-organizadores do Dia Mundial dos Professores – UNESCO, a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e a UNICEF – para discutir a escassez global de professores e a necessidade urgente de investir em professores e financiar integralmente a educação pública. Pode assistir à transmissão ao vivo no site da UNESCO.