Grupos Parlamentares d'Os Verdes, IL e CDS recebem FNE na Assembleia da República

15-11-2019

Uma delegação da FNE vai ser recebida no próximo dia 18 de novembro, 2ª feira, na Assembleia da República, pelos Grupos Parlamentares do Partido Ecologista "Os Verdes" (15h00m), Iniciativa Liberal (16h00m) e CDS (17h00m).

A FNE solicitou estes encontros para manifestar a sua disponibilidade para um diálogo regular que permita partilhar as perspetivas sobre as melhores políticas para uma Educação de qualidade em Portugal e apresentar as suas atividades e objetivos.

Entretanto, e no quadro do início deste mandato, a FNE vai também apresentar o documento "Roteiro para a Legislatura 2019-2023", aprovado recentemente em Secretariado Nacional, assim como as propostas de medidas legislativas mais urgentes, como o cumprimento por parte do Governo da Recomendação aprovada, que consta da Resolução nº 1/2018 sobre a recuperação integral do tempo de serviço congelado.

Esta reuniões inserem-se num conjunto de iniciativas que a FNE pretende levar a cabo com os partidos representados na Assembleia da República, de forma a dar a conhecer o documento que reúne as perspetivas da Federação para os próximos quatro anos desta legislatura para o setor da Educação.

O Secretário-Geral da FNE estará disponível para prestar declarações aos Órgãos de Comunicação Social no local.

Porto, 15 de novembro de 2019

A Comissão Executiva