FNE com Grupo Parlamentar do PAN na Assembleia da República

8-11-2019

FNE com Grupo Parlamentar do PAN na Assembleia da República

Uma delegação da FNE vai ser recebida pelo Grupo Parlamentar do PAN - Pessoas-Animais-Natureza no próximo dia 12 de novembro de 2019, pelas 18h30, na Assembleia da República.

A FNE solicitou este encontro para manifestar a sua disponibilidade para um diálogo regular que permita partilhar as perspetivas sobre as melhores políticas para uma Educação de qualidade em Portugal e apresentar as suas atividades e objetivos.

Entretanto, e no quadro do início deste mandato, a FNE vai também apresentar o documento "Roteiro para a Legislatura 2019-2023", aprovado recentemente em Secretariado Nacional, assim como as propostas de medidas legislativas mais urgentes, como o cumprimento por parte do Governo da Recomendação aprovada, que consta da Resolução nº 1/2018 sobre a recuperação integral do tempo de serviço congelado.

Esta reunião insere-se num conjunto de iniciativas que a FNE pretende levar a cabo com os partidos representados na Assembleia da República, de forma a dar a conhecer o documento que reúne as perspetivas da Federação para os próximos quatro anos desta legislatura para o setor da Educação.

O Secretário-Geral da FNE estará disponível para prestar declarações aos Órgãos de Comunicação Social no local.

Porto, 8 de novembro de 2019

A Comissão Executiva