Campanha "agimos juntos – nas escolas temos de ter profissionais prestigiados e valorizados" - inicia-se dia 29, em Mafra

25-1-2019

Campanha

A Escola Secundária José Saramago, em Mafra, vai receber dia 29 de janeiro, terça-feira, o arranque da campanha AGIMOS JUNTOS - Nas escolas temos de ter profissionais prestigiados e valorizados.

Esta Campanha, que envolve todos os Sindicatos membros da FNE, pretende promover o reconhecimento e valorização de todos quantos trabalham em Educação nas nossas escolas, para além de constituir uma oportunidade para garantir um sindicalismo de proximidade e a determinação das ações concretas que devem ser lançadas no sentido da dignificação destes Trabalhadores.

O programa deste primeiro dia de campanha começa pelas 12h00m do dia 29 de janeiro, para uma reunião de trabalho do Secretário-Geral (SG) da FNE, João Dias da Silva, com a  direção da Escola Secundária José Saramago - Mafra.

Segue-se pelas 15h um encontro na Câmara Municipal de Mafra onde o SG da FNE, a Vice-Presidente do SDPGL - Sindicato Democrático dos Professores da Grande Lisboa e Vale do Tejo, Professora Maria José Rangel, a Presidente do STAAESRA, Dra. Cristina Ferreira e Ana Paula Miranda serão recebidos pelo Presidente da Câmara, Dr. Hélder António Guerra de Sousa Silva.

Depois de uma visita às instalações da Escola Secundária José Saramago, realizar-se-á às 17h uma reunião com Pessoal de Apoio Educativo, seguindo-se às 18h uma reunião sindical entre professores e o SG da FNE, João Dias da Silva, no mesmo local.

Convidamos todos os Órgãos de Comunicação Social a acompanharem esta iniciativa.

Porto, 25 de janeiro de 2019

A Comissão Executiva