PAN recebe FNE na Assembleia da República

17-4-2018

PAN recebe FNE na Assembleia da República
O Partido Pessoas-Animais-Natureza (PAN) recebe amanhã, 4ª feira, às 10h00, uma delegação da Federação Nacional da Educação (FNE), na Assembleia da República.

Após as audições com PSD, CDS e BE, a FNE vai agora reunir com o PAN na sequência da situação de impasse a que chegaram as negociações com o Ministério da Educação a propósito de todas as matérias que constavam da Declaração de Compromisso assinada em 18 de novembro passado.

Este encontro justifica-se ainda mais pelo facto de a própria Assembleia da República ter aprovado, em dezembro, uma Recomendação ao Governo para que, nas negociações para a recomposição da carreira, seja considerado todo o tempo de serviço congelado.

A FNE irá reforçar aos elementos do PAN a necessidade de que estes intervenham junto do Governo, no sentido de cumprir inteiramente a Recomendação aprovada e que consta da Resolução nº 1/2018 sobre a recuperação integral do tempo de serviço congelado.

A delegação da FNE leva ainda para este encontro outras matérias que constam da declaração de compromisso, bem como outras ainda que afetam todos quantos trabalham em Educação.

Porto, 17 de abril de 2018