EURASHE com Relatório Anual 2016

13-4-2017

EURASHE com Relatório Anual 2016
A EURASHE, Associação Europeia de Instituições de Ensino Superior, acaba de publicar o seu Relatório Anual referente ao ano de 2016. As instituições da EURASHE oferecem programas de orientação profissional e estão envolvidas em pesquisa aplicada dentro dos ciclos de Bolonha. 
Fundada em Patras (Grécia), em 1990, e com sede em Bruxelas, a EURASHE conta com mais de 500 instituições de ensino superior em 40 países como membros filiados, dentro e fora do Espaço Europeu de Educação Superior (EEES).
Os membros da EURASHE são associações nacionais de instituições de ensino superior e instituições de ensino superior individuais, tais como Universidades, Politécnicos e Universidades de Ciências Aplicadas. Outras associações profissionais e organizações relacionadas com o ensino superior também são membros da EURASHE.
O Conselho Coordenador dos Institutos Superiores Politécnicos (CCISP) é filiado na EURASHE.
A missão da EURASHE é promover os interesses da educação profissional superior europeia, com foco na missão do ensino superior profissional, qualidade do ensino superior, modernização do ensino superior profissional dentro um ensino superior diversificado e pesquisa, desenvolvimento e inovação.

https://www.eurashe.eu/policy/